segunda-feira, 16 de junho de 2014


Unhas

0

Ola divas boa tarde! Então venho atraves deste post mostrar e dizer como são minhas unhas..


Então sempre rui unhas, nunca concegui deixar elas crecerem . Ate q parei e pensei unhas tmbm são como cartoes de visita e desde dai parei de roer minhas unhas..
Pra vocês terem uma npção eu ria tnto q chegava a sair sangue, meus dedos só viviam cheios de curativos..
En~tao ai vai algumas dicas de como parar de roer suas unhas..
                                             Ingredientes 

1°- Base incolor ou aquelas fortificantes
2°- 3 Alho 
3- 10 cravinhos da india,aqueles q coloca em refeiçoes..OBS---> Eu nao uso porque acho q as unhas ficam um pouco amareladas

                       
                Modo de fazer:
Pique os 3 dentes de alho, e jogue dentro da base com os 10 cravinhos
deixe descançar por uma semana e lopo napós passe na unha sempre q puder e antes depassar esmalte colorido também.

Fotos de antes e depois das minhas unhas.... Meninas iss funciona mesmooo.. Beijokas
                                                                           Antes

                                                                          Depois






0 comentários:

Postar um comentário