terça-feira, 17 de junho de 2014


EmRitmo de Copa do Mundo..

4

Boa Noite Divas.. Então Hj o assunto vai ser Copa do mundo..
Unha, Make,roupa e Sandalha..Tudo para ficar linda nesta copa..

          
Unha..

        Então vcs vão  precisar de.Acetona ou removedor de esmalte,Base (Eu usei a famosa base de alho q eu comentei no poste anterior) Esmalte verde, esmalte amarelo ( Usei da marca safira) Super barato 1,99 rs... Extra brilho, óleo secante, espatula, lixa alicate e pau de laranjeira. 
Roupa..

Eu usei um shortinho básico jeans(14,95)  uma regata do brasil(4,99) E uma rasteirinha preta com detalhes de florzinhas ou se for da preferência de VCI podem optar tmbm por um Chinelinho da cor q quiserem no meu caso eu usei um verdinho..RS. Segue fotos a baixo..



Hahaha Por favor esqueçam aquela garrafa pet la atrás rs..



Make
Usei as cores branco ( de fundo) Amarelo, Verde e Azul.. Usei também um delineador preto, Lápis de olho preto, Rímel tmbm preto ,Blash e um Batom bem levinho..Para não pesar muito ..



Então é isso meninas espero q tenham gostado das dicas..Beijokas..





4 comentários:

taina disse...

Adorei tudo principalmente a maquiagem.

Mel vieira disse...

Haha Obgda flor.Vou postar mas coisas sobre a copa e espero q possa agradar vc de novo rs.. Pessoo que me ajude a divulgar este blog gata, Repasse para suas amigas por favor e curta aii encima no blog a FãPage por favor bj.. e Obgda pelo comentari volte sempre

Unknown disse...

Ola minha linda, mt legal seu blog, fiz tbm unhas da copa depois da uma olhada lá. Bjs

www.fiquemaisbela.com

Mel vieira disse...

Hahaha Nossa que Honra ter um comentario seu aqui rs.. O seu é de mas , ainda estou me aperfeiçoando e espero um dia chegar no topo como vc. Se puder me dar umas dicas vou ficar muito agradecida e feliz rs. Bjs flor.. O seu blog eu vejo quase todos os dias e ja vii seus Videos no Youtube tmbm parabéns continue assim.. Bjs

Postar um comentário